25 de maio de 2019

Sem poder andar, Yudi Tamashiro revela: “Sinto dor 24h por dia”

Ex-apresentador exagerou em exercícios e anda com ajuda de muletas. Nas redes sociais, tem atualizado os fãs com sua recuperação


Por Ana Paula Rosa Publicado 22/04/2019
Divulgação/Instagram

Yudi Tamashiro, 26 anos, está incapacitado de andar se não for com a ajuda de muletas. Pelas redes sociais, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia revelou ter exagerado nos exercícios durante treinos na academia, comprometendo os movimentos de sua perna. Além disso, citou Deus ao comentar o ocorrido.

Na terça-feira (16/04/19), o descendente de japoneses publicou uma foto na qual os membros surgem em preto e branco. Ele lamentou o fato de não poder dançar e explicou: “Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia. Estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios”.

Yudi ainda aproveitou para declarar: “Não são suas pernas que fazem você se movimentar e sim sua fé”. Na tarde desta quinta (18), o artista publicou um vídeo em que mostra como tem se recuperado e agradece a Deus por estar conseguindo se locomover novamente.

Abandonando as muletas e andando sozinho, Yudi escreveu: “Tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido. Deus é fiel”. Sérgio Malandro elogiou o desempenho do amigo. “Com certeza você vai voltar a dançar. E brilhar sempre, você é casca grossa. E vai vencer mais essa”, disse.

 

Por: Correio Braziliense