Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vaquinha arrecada mais de R$ 25 mil para mulher arrastada por carro

Dono de veículo de luxo que atropelou e não prestou socorro à vítima ainda não se apresentou em delegacia de Taguatinga


Por Redação Educadora Publicado 18/06/2019
Marina Izidoro Morais – Foto: Reprodução

O empresário, dono da Mercedes-Benz Cla 45 AMG automática, de cor branca, ainda não se apresentou na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Segundo testemunhas, na noite desse sábado (15), o veículo arrastou a vendedora de balões Marina Izidoro de Morais, de 63 anos, por cerca de 100 metros. Depois, o motorista fugiu.

Marina foi atropelada após se negar a dar desconto no preço dos balões. O caso gerou grande repercussão no Brasil. Inconformados com o episódio, vários leitores do Metrópoles buscaram informações sobre como ajudar a diarista. Até mesmo uma vaquinha virtual foi criada para auxiliar a moradora de Taguatinga. Na manhã desta terça-feira (18), as doações ultrapassavam R$ 25 mil.

Estou surpresa e muito contente com toda a solidariedade que venho recebendo desde sábado. Muitas pessoas me procuraram e assim percebo que ainda é possível acreditar na bondade e compaixão das pessoas. Acredito que apenas nenhum familiar dos que fizeram essa maldade comigo, me procuraram para oferecer qualquer tipo de ajuda

O delegado Paulo Almeida disse que a PCDF está colhendo versões de testemunhas e da própria vítima. “Tem várias pontas soltas que precisamos amarrar para saber o que ocorreu, como e por qual motivo, até mesmo para que possamos qualificar o crime”. Entre as possibilidades, estão lesão corporal, furto e tentativa de homicídio: “Alguns fatores são considerados agravantes para o caso, como o fato de o autor ter fugido do local sem prestar socorro, o pequeno valor dos objetos, a própria idade da vítima e, também, por ela ter sido arrastada”.

Não se sabe se o dono do automóvel estava ao volante na hora em que a trabalhadora foi arrastada. Por esse motivo, a polícia ainda não divulgou o nome dele. A defesa do empresário se comprometeu a apresentá-lo ainda nessa segunda (17) e informou que só se manifestaria depois. Mas o dono do carro não foi até a delegacia, o que pode ocorrer nesta terça-feira (18).

Leia a matéria completa no Portal Metrópoles

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.