Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tambor de freio se desprende de caminhão e mata mulher após entrar pelo para-brisa de carro

Além da vítima fatal, uma criança de seis anos estava dentro do carro. Mesmo tendo presenciado o acidente, ela conseguiu ligar e avisar o pai do ocorrido.


Por Redação Educadora Publicado 17/07/2019
Crédito: Banda B

Uma mulher de 41 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (17), após o tambor de freio de um caminhão soltar e atingir a cabeça dela na Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A vítima seguia no sentido Lapa em um veículo Fiat Toro e ainda tentou jogar a direção para a direita, mas não resistiu ao impacto. O filho da vítima, de seis anos, estava dentro do veículo e presenciou o acidente. As informações são da Banda B.

Além da vítima fatal, uma criança de seis anos estava dentro do carro. Mesmo tendo presenciado o acidente, ela conseguiu ligar e avisar o pai do ocorrido.

O delegado de Araucária, Tiago Wladyka, confirmou que imagens serão analisadas para que o motorista do caminhão seja encontrado. “Queremos ver se ele tomou ciência do acidente para que possamos apurar todas as causas”, explicou.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 159 da BR-476. Por conta do atendimento, o trânsito ficou lento na região. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.