Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeitos são flagrados com materiais usados em furtos, em Limeira

Suspeitos são de Americana e estariam envolvidos em furtos na zona rural de Limeira


Por Redação Educadora Publicado 28/08/2019

A equipe da Polícia Militar, formada pelos cabo Zapater e soldado Elvis, deteve durante a tarde desta terça-feira, um trio morador em Americana, suspeito de estar cometendo furtos em chácaras da zona rural de Limeira. Os policiais já sabiam que um veículo modelo Uno estaria sendo usado por bandidos, que estão atacando moradores da região da estrada LIM-379, que fica perto do Ernesto Kuhl.

Durante patrulhamento, o veículo, que tem placas de Santa Bárbara d’Oeste, foi localizado com três pessoas dentro. Ambos foram abordados e, na busca feita no veículo, os policiais encontraram ferramentas que podem ser usadas em furtos, além de facas e cordas. Três possíveis vítimas do trio foram localizadas, pois há imagens de câmeras de segurança que mostram a ação do veículo deles em crimes. Ambos foram levados para a delegacia, mas foram liberados, em seguida. Eles serão alvo de investigação dos policiais do 4º DP (Distrito Policial).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.