Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sindicalista de Limeira comandará federação de servidores municipais do Estado

Nicinha assume com a proposta de unificar o trabalho da entidade, entre capital, interior e litoral, informou, através de nota


Por Danilo Janine Publicado 29/05/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A presidente do Sindsel (Sindicato dos Servidores Municipais de Limeira), Eunice Lopes (Nicinha), foi eleita na semana passada presidente da Fetam (Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo). A eleição ocorreu entre os dias 22 e 23, na sede da entidade, na capital.

Nicinha assume com a proposta de unificar o trabalho da entidade, entre capital, interior e litoral, informou, através de nota enviada à imprensa.  “Não tenho dúvidas de que os anseios que construíram esta chapa foram os mais nobres possíveis, por isso, aceitei o desafio de encabeçá-la, por se tratar de consenso entre todas as forças. Uma federação não se constrói sem a participação e o compromisso de todos aqueles que a compõe”, apontou.

A diretora do Sindsel, Silvana Arado, foi escolhida Secretária de Igualdade Racial, e Rosimar de Souza Silva, também diretora do sindicato limeirense, será suplente da Executiva da Fetam. As eleições ocorreram durante o 10º Congresso da federação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.