Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sem água, população recorre à mina que fica às margens da marginal Tatu, em Limeira


Por Nani Camargo Publicado 23/05/2020

Devido à falta de água em Limeira, a população recorreu a alternativas neste sábado (23). Muitas pessoas foram buscar água na mina localizada atrás da antiga Machinas SP, às margens da marginal Tatu.
As imagens foram feitas pelo empresário Lucas Roberto Terini. “Vim abastecer meu carro em um posto aqui perto e fiz as imagens. O frentista do posto disse que mais cedo estava fazendo fila na bica d´água”. Lucas é dono do Bar da Árvore, no Parque Hipólito. “Aqui não tem água. Na casa dos meus pais, na Boa Vista, começou a ter, mas sai bem pouquinho das torneiras”, disse à Educadora.
Uma tentativa de furto na madrugada desta sexta-feira (22) ocasionou um incêndio na Estação de Bombeamento de Água São Lucas, que bombeia água para toda Limeira, provocando a paralisação da captação de água bruta, o que impactou no abastecimento de água em toda a cidade.
A distribuição de água só deve ser normalizada em Limeira neste domingo (24), segundo informou a concessionária BRK Ambiental.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.