Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tratamento chega ao Brasil para acabar com a ejaculação precoce

A mulher precisa de fase preliminar para o sexo, além de aproximadamente 8 a 10 minutos para conseguir alcançar o prazer após o início dos estímulos


Por Nani Camargo Publicado 03/05/2019
Divulgação

As Disfunções sexuais masculinas atingem a milhares de homens no mundo todo, mesmo aqueles em idade mais jovem. Basicamente, elas se classificam em 2 tipos principais: a Disfunção Erétil e a Ejaculação Precoce.

No caso da Disfunção erétil, os homens têm problemas para conseguir ou manter uma ereção durante o período necessário para a realização do ato sexual. As maiores causas podem ser divididas entre os homens com idade maior aos 35 anos, e inferiores a isso. Os homens com idade superior a 35 anos de idade costumam ter disfunção sexual relacionadas ao envelhecimento normal do homem, baixos índices de testosterona (andropausa), doenças crônicas como o Diabetes tipo 2, e a Hipertensão Arterial, e problemas da próstata como o câncer e a hiperplasia prostática benigna, dentre outros fatores. Também são prejudicados pelo consumo de bebidas alcoólicas e cigarro por longo prazo. No caso dos homens mais jovens, a disfunção sexual está fortemente relacionada ao consumo de drogas tipo cocaína e outras, o uso de anabolizantes ou esteroides para aumentar a massa muscular, e ao uso indiscriminado de cigarro e bebidas alcoólicas.

Em relação à Ejaculação Precoce, o mais comum é ocorrer em grupos de homens jovens, com perfil de iniciação no sexo, ou insegurança durante o mesmo, bem como ansiedade e excesso de sensibilidade na região da glande, todos os fatores que levam o homem a ejacular em menos de 2 minutos de relação sexual, deixando sua parceira insatisfeita.

A mulher precisa de fase preliminar para o sexo, além de aproximadamente 8 a 10 minutos para conseguir alcançar o prazer após o início dos estímulos, daí a necessidade de que o homem consiga durar até lá para que a mesma possa chegar ao orgasmo e esteja satisfeita com o seu parceiro. Tanto a Disfunção Erétil como a Ejaculação Precoce têm tratamento e na maioria dos casos, a cura. Existem casos nos quais não é possível curar a disfunção, mas sim é possível tratar de forma permanente os pacientes para que possam ter uma vida sexual os permita viver com
plenitude e satisfazer os anseios de sua parceira.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.