Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Profissionais de saúde de Limeira que atuam no combate à covid-19 terão insalubridade de 40% no salário

Medida, publicada no Jornal Oficial do Município desta quinta-feira (14), é válida para profissionais que atuam em Unidade de Referência de Combate a Covid-19 e quatro UBSs


Por Danilo Janine Publicado 14/05/2020
Limeira registra queda na taxa de ocupação de leitos de UTI
Foto: Maria Fernanda/Urgência e Emergência da Secretaria da Saúde de Limeira

Profissionais de saúde de Limeira que atuam no combate ao coronavírus (covid-19) na cidade terão um acréscimo de 40% de insalubridade em seus salários. O benefício será válido para profissionais que atuam na Unidade de Referência de Combate a Covid-19 e nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Jardim Nova Europa, Parque Novo Horizonte, Boa Vista e Jardim Morro Azul.

Decreto do prefeito Mario Botion (PSD) com a medida foi publicado no JOM (Jornal Oficial do Município) desta quinta-feira (14). O benefício será pago no vencimento dos profissionais a partir de maio, ou seja, virá no pagamento de junho.

A publicação informa ainda que profissionais que atuam em demais postos de saúde da cidade, que, eventualmente, forem designados como unidades de atendimento a pacientes com covid-19, também serão beneficiados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.