Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Primeira Unidade de Pronto Atendimento Animal de SP é inaugurada em Mauá

A UPAA será a primeira do Estado com esse perfil de atendimento. Serão oferecidos atendimentos clínicos gratuitos a cachorros e gatos no bairro Vila Bocaina.


Por Estadão Conteúdo Publicado 07/12/2019
PIXABAY
Os animais de estimação de famílias de baixa renda em Mauá, cidade da Grande São Paulo, poderão ser socorridos em uma nova Unidade de Pronto Atendimento Animal inaugurada neste sábado, dia 7. A UPAA será a primeira do Estado com esse perfil de atendimento. Serão oferecidos atendimentos clínicos gratuitos a cachorros e gatos no bairro Vila Bocaina.

O objetivo é fazer com que as famílias consigam levar seus bichinhos para tratamentos veterinários. “Sou apaixonado pelos animais e quem me conhece sabe dos meus cães Sara, Thor, Jack e Favela. É uma relação de lealdade, fidelidade, amor e carinho, sem nunca pedir nada em troca. Mas sempre penso em como retribuir a esse amor e imagino como as pessoas também querem o mesmo”, escreveu o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, nas redes sociais. A Unidade de Pronto Atendimento Animal funcionará na rua Almirante Tamandaré, 191, em Mauá.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.