Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito de Limeira, Botion responde críticas de vereador em coletiva

Rafael Camargo (MDB) questionou o prefeito sobre problemas com o oxigênio na Unidade de Referência de Combate ao Coronavírus


Por Danilo Janine Publicado 23/06/2020

O prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), aproveitou a coletiva de imprensa desta terça-feira (23), transmitida de forma online, para responder às críticas e questionamentos do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), sobre problemas com o oxigênio na Unidade de Referência de Combate ao Coronavírus (UCR).

Segundo Botion, que fez duras críticas ao vereador, Dr. Rafael Camargo teria usado o problema para “fazer política”. “Infelizmente pessoas que deveriam, por dever do ofício, inclusive, construir, preferem, como fizeram o presidente (Jair Bolsonaro – sem partido) e o governador (João Doria – PSDB), politizar a situação”, disse o prefeito.

O secretário de Saúde de Limeira, Vitor Santos, que a exemplo do vereador, também é médico, aproveitou o momento e criticou o vereador. “Se isso viesse de um profissional não médico, eu até entenderia de uma outra maneira”, comentou o secretário, afirmando que ficou decepcionado com o comportamento do colega.

Em contato com a Educadora, o vereador rebateu Botion. “Eu jamais citei profissionais da saúde neste caso. Eu apenas recebi informações sobre problemas no oxigênio da unidade da Humanitária e é minha função de vereador fiscalizar. Apenas isso. O que prefeito falou na coletiva de imprensa não é verdade”, afirmou Dr. Rafael Camargo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.