Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito de Cordeirópolis ameaça prender contaminados que não ficarem em casa

Em pronunciamento ao lado de delegado, Adinan Ortolan disse que há pessoas com covid-19 que estariam circulando pela cidade


Por Danilo Janine Publicado 21/05/2020

O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan (MDB), prometeu prender cidadãos que estiverem contaminados com coronavírus (covid-19), não cumprirem a quarentena e sair as ruas. O delegado de Cordeirópolis, William Marchi, prometeu ajudar o prefeito.

Em pronunciamento na tarde desta quinta-feira (21), Adinan afirmou saber de pessoas contaminadas em Cordeirópolis que seriam assintomáticas, ou seja, não teriam sintomas da doença, e estariam circulando pela cidade, colocando em risco a saúde dos outros. O prefeito afirmou, inclusive, que uma dessas pessoas teria vindo até Limeira.

O delegado, William Marchi, que também participou do pronunciamento, disse que há uma cela separada na Delegacia de Cordeirópolis para prender quem esteja contaminado com a covid-19 e que no decreto do governo do Estado que terminou a quarentena, não há nada que proíba a prisão.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.