Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mutirão contra dengue em Limeira percorrerá região do Jardim Ipiranga, neste sábado (4)

Ação contará com o envolvimento de 100 servidores, entre agentes comunitários de saúde, de controle de zoonoses e de combate às endemias


Por Redação Educadora Publicado 03/04/2020
Divulgação/Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira promoverá neste sábado (4), das 7h30 às 12h30, mais um mutirão de combate ao Aedes aegypti, nas regiões do Jardim Ipiranga, Cecap e Jardim Gustavo Picinini. A ação contará com o envolvimento de 100 servidores, entre agentes comunitários de saúde, de controle de zoonoses e de combate às endemias. Haverá vistoria nos imóveis para eliminação de criadouros e orientação aos moradores.

Os agentes estarão uniformizados e com crachá. Chefe da Divisão, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa pede que a população receba bem os servidores em suas casas para acompanhar a vistoria.

Como forma de prevenção ao coronavírus, os agentes estão seguindo as determinações das autoridades de saúde e, durante o mutirão, fazem uso constante do álcool em gel, além de manter a distância sugerida dos moradores. Ainda na abordagem, eles questionam os moradores se há grupos de risco na casa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.