Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher de 103 anos vence o coronavírus e comemora com cerveja

Quando questionada se estava pronta para ir para o céu, a idosa respondeu, animada: "Hell, yeah”, uma gíria que significa “claro que sim”


Por Ana Paula Rosa Publicado 28/05/2020
Foto: Arquivo Pessoal

Shelley Gunn descreve sua avó polonesa, Jennie Stejna, como uma mulher forte e guerreira. Aos 103 anos, a moradora de Massachusetts sobreviveu ao novo coronavírus e comemorou tomando uma cerveja. As informações são do jornal do USA Today.

Três semanas atrás, a idosa foi a primeira a testar positivo para coronavírus, dentro de uma casa de repouso, no nordeste dos Estados Unidos. Ela estava com febre baixa e foi transferida para uma ala separada.

A mulher não chegou a entender que estava com o coronavírus, mas sabia que estava muito doente. A neta relata que chegou a receber ligação para se preparar para se despedir da avó.

Quando questionada se estava pronta para ir para o céu, a idosa respondeu, animada: “Hell, yeah”, uma gíria que significa “claro que sim”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.