Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menina de 5 anos morre de covid-19 em Campinas

Cidade tem 2.298 casos confirmados de coronavírus; do total de casos confirmados, há 1.636 pessoas recuperadas


Por Nani Camargo Publicado 04/06/2020
Crédito: Fernanda Sunega/Prefeitura de Campinas

A Prefeitura de Campinas informou nesta quinta-feira (4) que uma criança morreu de coronavírus na cidade. Os dados da pandemia foram atualizados em live do prefeito Jonas Donizette (PSB). O município registrou mais oito mortes pela doença, incluindo a de uma menina de 5 anos. No total, já foram registrados 92 óbitos por covid-19 em Campinas, sendo oito a mais nas últimas 24 horas

Em todo o Estado de São Paulo, há outros 14 óbitos de crianças com covid-19, sendo que 13 delas apresentavam comorbidades, conforme o secretário de Saúde, Carmino de Souza. “A criança que faleceu em Campinas tinha uma doença genética em investigação e um quadro renal que estava sendo cuidado. Esses foram elementos adicionais (para o falecimento), além da infecção com relação a Covid. Os mais vulneráveis são os que acabam adquirindo a covid-19”, ressaltou.

Campinas tem 2.298 casos confirmados de covid-19. Do total de casos confirmados, há 1.636 pessoas recuperadas. As oito mortes a mais registradas referem-se a vítimas que tinham entre 33 e 89 anos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.