Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira descarta duas mortes suspeitas por coronavírus

Dos 68 casos confirmados na cidade, 60 pacientes estão recuperados, o que significa uma taxa de recuperação na ordem de 88,2%


Por Redação Educadora Publicado 09/05/2020

As duas mortes suspeitas de coronavírus (covid-19) em Limeira que eram investigadas, foram descartadas, conforme balanço divulgado pela Prefeitura neste sábado (9). Com isso, as estatísticas mostram que o município mantém apenas uma morte provocada pelo vírus – uma mulher de 77 anos, que apresentava quadro de diabetes e hipertensão.

Segundo o balanço, os casos confirmados da doença somam 68. Desse total, 60 pacientes estão recuperados (o que significa uma taxa de recuperação na ordem de 88,2%), enquanto que sete estão em recuperação.

No total, Limeira registrou desde o início da pandemia 381 notificações (suspeitos) da doença. A maioria (247) foi descartada. Hoje, são 66 pacientes ainda em investigação, no caso, aguardando resultados de exames laboratoriais.

O número de pacientes de Limeira internados somam 10 casos, sendo que seis deles estão em UTI. Dos 10 pacientes internados, sete são casos positivados, enquanto que outros três ainda estão com exames dependendo de resultados. 

Distribuídos por faixa etária, os casos de coronavírus em Limeira apresentam o seguinte quadro: quatro pacientes têm ente 10 e 20 anos; 23 entre 21 e 40 anos; 32 entre 41 e 60 anos; oito entre 61 e 80 anos e um paciente acima de 80 anos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.