Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fiscais descobrem entrada secreta para bar em pet-shop na cidade de Petrópolis (RJ)

No momento em que os fiscais, que estavam acompanhados de guardas civis municipais, acessaram o bar que funcionava sem autorização devido a quarentena causada pelo novo coronavírus, diversos clientes estavam no local bebendo e sem máscaras


Por Redação Educadora Publicado 30/06/2020

Fiscais da Prefeitura de Petrópolis (RJ) descobriram uma entrada secreta em um pet-shop, que dava acesso a um bar na última sexta-feira (26). No momento em que os fiscais, que estavam acompanhados de guardas civis municipais, acessaram o bar que funcionava sem autorização devido a quarentena causada pelo novo coronavírus, diversos clientes estavam no local bebendo e sem máscaras.

O acesso ao bar se dava pelo pet-shop, que fica ao lado do bar. As duas lojas teriam o mesmo proprietário. Imagens feitas pelos fiscais da Prefeitura de Petrópolis, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que o “bar clandestino” é encontrado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.