Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Doria amplia quarentena até dia 22 de abril

Sem citar nomes, disparou: "Será que todos os ministros estão errados? Chefes de Estado do mundo todo estão errados? Será que um único presidente da República no mundo é que está certo?".


Por Nani Camargo Publicado 06/04/2020
Foto: Reprodução/YouTube/Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a fazer um discurso duro contra os defensores do fim da quarentena ou de medidas menos rígidas voltadas ao isolamento social durante a crise do coronavírus – entre eles, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Além disso, em coletiva que acontece neste início da tarde, foi anunciada a ampliação da quarentena até dia 22 de abril.

Sem citar nomes, disparou: “Será que todos os ministros estão errados? Chefes de Estado do mundo todo estão errados? Será que um único presidente da República no mundo é que está certo?”.

Doria foi mais além. Perguntou se os defensores do fim da quarentena “estão preparados para carregar os caixões das vítimas do coronavírus” e afirmou que não pauta suas ações pelo “populismo”. “Me pauto pela ciência”, declarou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.