Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cordeirópolis confirma primeira morte por coronavírus

Homem, de 88 anos, estava internado por conta de complicações provocadas pela doença desde o dia 6 de maio; município tem 34 casos confirmados de Covid-19


Por Thayla Ramos Publicado 19/05/2020

A Prefeitura de Cordeirópolis registrou na noite desta terça-feira (19) o primeiro óbito por coronavírus no município. A vítima, um homem de 88 anos, estava internada por conta de complicações provocadas pela doença desde o dia 6 de maio. Até o momento, Cordeirópolis tem 34 casos confirmados de covid-19. Uma pessoa continua internada.

Veja, na íntegra, a nota divulgada pela Prefeitura de Cordeirópolis:

“É com muito pesar que informamos que nesta terça-feira (19) Cordeirópolis registra o seu primeiro óbito nesta luta contra o coronavírus . Trata-se de um senhor de 88 anos, que estava internado por conta de complicações provocadas pela doença desde o dia 6 de maio.

Nossos sentimentos e orações aos familiares neste momento tão difícil.

O município está até o momento com 34 casos confirmados de coronavírus. Uma pessoa segue internada.

Reiteramos à população a importância das medidas de prevenção, como o uso e máscaras, higienização das mãos e distanciamento.”

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.