Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com três novas confirmações, casos de coronavírus chegam a seis em Limeira

Com nova atualização, casos descartados também saltaram para 57; outras 37 pessoas aguardam o resultado dos exames


Por Danilo Janine Publicado 09/04/2020
Foto: Reprodução/Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira confirmou mais três casos de coronavírus (covid-19) na cidade. Com a nova atualização divulgada na tarde desta quinta-feira (9), o município chega a seis confirmações da doença.

O número de casos descartados também subiu para 57. A cidade tem ainda 37 pessoas aguardando o resultado dos exames de um total de 100 notificações recebidas desde que os casos começaram a ser computados.

Seis pessoas estão internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outras cinco em quartos de hospitais da cidade. Uma morte suspeita segue aguardando a chegada dos exames e outra foi descartada.

Das 100 notificações recebidas pela Prefeitura de Limeira, 38 têm entre 21 e 40 anos; 34, entre 41 e 60; 13, entre zero e 9 anos; oito, entre 61 e 80; e sete, entre 10 e 20 anos.

Assistam abaixo vídeo do diretor de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Limeira, Alexandre Ferraria, sobre os novos casos na cidade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.