Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro diz que novo exame aponta que ele não contraiu coronavírus

Um novo teste de coronavírus feito por Jair Bolsonaro teve resultado negativo, segundo informou o presidente na noite desta terça-feira (17) em rede social.


Por Folhapress Publicado 17/03/2020
Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores na saída do Palácio da Alvorada (DF)
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (17) em uma rede social que o segundo teste ao qual ele foi submetido deu negativo para o novo coronavírus. Um novo teste de coronavírus feito por Jair Bolsonaro teve resultado negativo, segundo informou o presidente na noite desta terça-feira (17) em rede social.


“Informo que meu 2° teste para COVID-19 deu NEGATIVO. Boa noite a todos”, escreveu Bolsonaro.


Este é o segundo exame feito pelo presidente em uma semana. Na sexta-feira (13), ele anunciou que o teste realizado um dia antes havia apontado que ele não foi infectado.


Como parte do protocolo, Bolsonaro ainda deve fazer mais um, na próxima semana.


Quinze pessoas que estiveram com Bolsonaro em comitiva nos Estados Unidos receberam o diagnóstico da Covid-19. Uma delas é o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fabio Wajngarten.


No domingo, contrariando recomendações médicas e do seu próprio Ministério da Saúde, o presidente participou de manifestações, cumprimentou apoiadores com apertos de mãos e tirou fotos com manifestantes. O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (17) em uma rede social que o segundo teste ao qual ele foi submetido deu negativo para o novo coronavírus.

Bolsonaro foi submetido ao novo exame na manhã desta terça. O presidente fez o teste porque parte da comitiva que o acompanhou na semana passada na viagem à Flórida (EUA) contraiu o vírus.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.