Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê de 12 dias testa positivo para coronavírus em Limeira

Outro bebê, de 4 meses, também foi contaminado; eles chegaram a ser internados, mas já tiveram alta hospitalar e estão bem


Por Renata Reis Publicado 02/06/2020
Urgente Coronavírus

Um recém-nascido, de 12 dias, testou positivo para coronavírus em Limeira. A Educadora confirmou esta notificação e também de outro bebê, de 4 meses.

Ambos tiveram a confirmação da doença por meio de exames. Os bebês chegaram a ser internados, mas já tiveram alta hospitalar e estão bem. “Crianças, em regra, respondem bem ao covid”, explicou o secretário municipal da Saúde em Limeira, Vitor Santos.

Há um outro bebê, de 8 meses, internado com suspeita de coronavírus. O resultado dos exames pode ser conhecido ainda nesta terça (02). Uma outra criança, com 7 anos, também está internada com suspeita da doença em Limeira.

O secretário explica que a cidade está na subida da curva de casos, num período de maior número de casos de doenas respiratórias. Ele diz que, nas próximas semanas, haverá muitos suspeitos, especialmente em crianças porque muitos dos sintomas se assemelham aos sintomas das demais viroses respiratórias.

Limeira tem 221 casos confirmados da doença. Até a manhã desta terça (2), havia 11 óbitos positivos, todos idosos e com comorbidades. Os dados devem ser atualizados no início da tarde.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.