Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Autoridades de Cordeirópolis se reúnem para discutir ações fiscalização do comércio

O objetivo é facilitar o entendimento das ações decretadas pelo governador João Doria, para conter o avanço do novo coronavírus


Por Redação Educadora Publicado 24/04/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cordeirópolis

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (24), a Prefeitura de Cordeirópolis discutiu, junto a órgãos de fiscalização, Polícia Militar e Guarda Municipal, medidas de reforço na orientação e controle da abertura de estabelecimentos comerciais durante a quarentena decretada pelo Governo do Estado de São Paulo, para evitar o avanço do novo coronavírus.

A fiscalização será feita por agentes municipais, Polícia Militar e Guarda Civil, com o objetivo de tirar dúvidas dos comerciantes a respeito das normas vigentes. “O objetivo é garantir que haja clareza sobre o que pode abrir, o que deve permanecer fechado e como deve ser realizado o trabalho de delivery. Aproveitamos para pedir aos comerciantes e prestadores de serviço para que se atentem com relação ao que pode ou não funcionar e que sigam as orientações do decreto do Estado de São Paulo ”, afirmou o prefeito Adinan Ortolan (MDB).

De acordo com Sargento da Polícia Militar, Lucas Caetano Rodrigues, caso as orientações não sejam seguidas, novas medidas podem ser tomadas pela fiscalização. “Caso haja descumprimento do decreto estadual, outras medidas poderão ser necessárias”, disse. Uma compilação das regulamentações será divulgada no fim da tarde.

Texto: Roberto Gardinalli

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.