Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apresentador chora ao descobrir que mãe venceu a Covid-19 no Dia das Mães

O Rio de Janeiro registrou, até a tarde de sábado (9), 16.929 casos confirmados da doença. Entre os diagnósticos, 10.732 pacientes se recuperaram da Covid-19


Por Folhapress Publicado 10/05/2020
Foto: Reprodução/Twitter

Pedro Certezas, ator, apresentador e comentarista de esportes no SBT Rio, chorou ao descobrir que a sua mãe se recuperou da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

“A minha mãe venceu a Covid-19”, comemorou ele, nas redes sociais.
Segundo Certezas, a mãe teve complicações e ficou entubada durante alguns dias. Ele, no entanto, foi surpreendido com uma ligação da própria mãe -que é diabética e asmática- dando a notícia de que estava melhor e não conseguiu segurar a emoção, registrada em vídeo.

“Eu me senti sozinha. Muito. Muito. Sem energia. Mas agora está tudo bem”, disse ela, na chamada.

Os dados mais recentes da SES (Secretaria Estadual de Saúde) do Rio de Janeiro apontam 1.653 mortes pelo novo coronavírus no estado, sendo 1.092 óbitos só na capital. Há ainda 831 óbitos em investigação pelo governo estadual, e 169 mortes tiveram causa por covid-19 descartada.

O Rio de Janeiro registrou, até a tarde de sábado (9), 16.929 casos confirmados da doença. Entre os diagnósticos, 10.732 pacientes se recuperaram da Covid-19.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.