Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

American Airlines suspende voos entre EUA e Brasil por conta do novo coronavírus

Em comunicado publicado na noite de sábado (14), a companhia americana informou a suspensão de 75% dos voos internacionais de longa distância, incluindo as rotas para o Brasil


Por Folhapress Publicado 15/03/2020
Foto: Divulgação/American Airlines

A companhia aérea American Airlines decidiu suspender todos os voos para o Brasil por conta do novo coronavírus. A medida passará a valer a partir desta segunda (16) e seguirá até 6 de maio.

Em comunicado publicado na noite de sábado (14), a companhia americana informou a suspensão de 75% dos voos internacionais de longa distância, incluindo as rotas para o Brasil.

Estão suspensas as viagens de Nova York e Miami para o Rio de Janeiro; de Dallas, Nova York e Miami para São Paulo; e de Miami para Brasília e Manaus. A rota entre Dallas e São Paulo ficará suspensa até 3 de junho.

Os voos entre São Paulo e Los Angeles já tinham sido suspensos pela companhia na quinta-feira (12) e passarão a valer a partir da próxima quinta (19) -a previsão de retomada é em 24 de outubro.

A American Airlines também afirmou que os clientes que já tiverem passagens reservadas serão contatados pela empresa. Os passageiros poderão remarcar as passagens ou solicitar o reembolso dos bilhetes adquiridos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.