Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ambulatório de Referência do Coronavírus inicia atendimento em Limeira

Estrutura, instalada próximo ao Hospital Humanitária para atendimento ambulatorial, possui dois consultórios, salas para exames e farmácia com dispensação de medicamentos para tratamento dos pacientes de covid-19


Por Redação Educadora Publicado 09/07/2020

Na manhã desta quinta-feira (9), teve início o atendimento no Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus (ARC), estrutura instalada próximo ao Hospital Humanitária, no Jardim Nova Itália, para atendimento ambulatorial com dois consultórios, salas para exames e farmácia com dispensação de medicamentos para tratamento dos pacientes de covid-19.

O objetivo da ARC é, além de desafogar o fluxo de pacientes nas demais unidades de pronto-socorro de Limeira, atender melhor a população, conforme enfatiza o prefeito.

Segundo o prefeito Mario Botion (PSD), além da ARC, os limeirenses podem receber atendimento nas UBSs de referência (Nova Europa, Novo Horizonte, Boa Vista e Morro Azul), além da URC, localizada no Hospital Humanitária, que hoje tem todo o pronto atendimento exclusivo para atender os pacientes de covid-19.

O Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus tem capacidade para atender cerca de 150 pessoas por dia e conta com médico e biomédico, farmacêutico, profissionais de enfermagem, técnico de enfermagem, além do administrativo.

Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus
Endereço: Rua Doná Antônia Valverde Cruañes (mesma rua da Humanitária) – Jardim Nova Itália.
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira
.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.