Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Alunos do Cotil farão estágio em serviços municipais de saúde

Convênio com a Prefeitura de Limeira foi assinado na quinta-feira (30), com a presença do reitor da Unicamp


Por Danilo Janine Publicado 31/05/2019
Wagner Morente

Um convênio formalizado na quinta-feira (30) entre o Cotil (Colégio Técnico de Limeira) e a Prefeitura de Limeira viabilizará o estágio de 145 alunos do curso de enfermagem em diversos serviços municipais de saúde. A assinatura do documento de cooperação contou com as presenças do reitor da Unicamp, Marcelo Knobel, do prefeito Mário Botion (PSD) e do diretor do Cotil, José Roberto Ribeiro.

O diretor do Cotil mencionou a importância de reatar o vínculo entre o colégio e o serviço público. “Esse convênio fortalece a relação da universidade com a sociedade, que financia o aprendizado e terá o retorno com qualidade”, declarou.
O reitor da Unicamp enfatizou a importância da vivência cotidiana e do contato com as questões que afligem a sociedade, principalmente, neste momento, “fortalecendo a luta por uma sociedade mais justa e melhor para todos”. “O convênio é o primeiro passo de outros que virão”, afirmou, ao se referir as tratativas para retomar o projeto de construção de um complexo esportivo em Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.