Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ratos e escorpiões tiram o sossego de moradores no bairro Boa Vista, em Limeira

Um terreno baldio, que estaria atraindo os animais, motiva as queixas da população, que afirma que a área não recebe limpeza há mais de um ano


Por Ana Paula Rosa Publicado 26/08/2020

Ratos e escorpiões estão tirando o sossego dos moradores da Rua Gustavo Teixeira, no bairro Boa Vista, em Limeira. A aposentada Silvana Helena Dias de Oliveira, moradora há 17 anos do bairro, só neste ano já capturou 20 escorpiões e perdeu a conta dos ratos que já matou, após os bichos entrarem no seu quintal.

Um terreno baldio, que estaria atraindo os animais, motiva as queixas da população, que afirma que a área não recebe limpeza há mais de um ano. Questionada pela Educadora, a Divisão de Fiscalização de Posturas explicou, por meio de nota, que o proprietário do imóvel já foi notificado para realizar a limpeza e o processo está em andamento. Ainda segundo a nota, um fiscal retornará ao local nesta quinta-feira (27) para verificar a situação e notificar novamente o proprietário. Veja na reportagem de Ana Paula Rosa e Roberto Gardinalli.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.