Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Renato Lombardi bate-boca com Geraldo Luís e abandona Balanço Geral ao vivo

Jornalista tentava dar notícias sobre as celebridades, mas foi interrompido por um improviso do apresentador da Record


Por Redação Educadora Publicado 17/12/2019
Balanço Geral (Reprodução/Record TV)
Balanço Geral (Reprodução/Record TV)

Geraldo Luís e Renato Lombardi protagonizaram uma verdadeira confusão durante o Balanço Geral ao vivo, na Record TV, nesta terça-feira (17). O jornalista se irritou com uma atitude do apresentador e abandonou o programa.

A ´briga´começou quando o quadro de fofocas A Hora da Venenosa, estava no ar.

Geraldo Luís interrompeu o quadro e promoveu uma batalha entre a boneca Judite e o assistente de palco Marquinhos. De acordo com ele, esta seria a primeira briga entre uma cobra e um anão, o que acabou revoltando Renato Lombardi. ´Quando voltar o noticiário, eu retorno. Virou um circo´ disparou, deixando seu posto no programa. “Isso não é noticiário. O que você está fazendo aí é o Cirquinho do Geraldo´, acrescentou, completamente revoltado.

O apresentador se surpreendeu com a atitude. Fabíola Reipert, que comanda o quadro de fofocas, também ficou bastante chocada e percebeu o climão que tomou conta do estúdio da Record.

*com informações de TV Foco

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.