Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Renan, 16 anos, morto em explosão, é sepultado sob forte emoção em Iracemápolis

Muitos jovens amigos de Renan estiveram presentes. A mãe, Karina Pessatti, estava amparada por familiares para que conseguisse dar o último adeus ao filho


Por Nani Camargo Publicado 07/10/2020
Foto: Gustavo Molina

O jovem Renan Pessatti Fazanaro, de 16 anos,morto durante a explosão de um caminhão tanque em uma transportadora de Limeira, foi velado e sepultado na manhã desta quarta-feira (7) em Iracemápolis, cidade onde o jovem morava com a família, sob forte emoção. Muitos jovens amigos de Renan estiveram presentes. A mãe, Karina Pessatti, estava amparada por familiares para que conseguisse dar o último adeus ao filho.

A morte precoce do jovem causou comoção nas redes sociais, com centenas de mensagens de consolo à família de Renan. Como mostrou a Educadora, ele foi uma das duas vítimas da explosão, que assustou moradores do Bairro dos Pires, nas zona rural de Limeira. O acidente ocorreu às 15h desta terça-feira (6) e também vitimou um homem, de 70 anos, que realizava um serviço de solda no tanque do caminhão, utilizado para transportar combustíveis. A informação é de que o tanque estava vazio no momento da explosão, que teria sido causada pelo vapor do combustível, armazenado anteriormente no tanque.

Renan, de 16 anos, que era auxiliar administrativo da transportadora, estava perto do caminhão no momento da explosão, e morreu na hora. Já o idoso foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu na Santa Casa de Limeira, no início da noite desta terça-feira (6). Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da segunda vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.