Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Profissionais de saúde são homenageados em Cordeirópolis

Através de nota, Prefeitura afirmou que envolvidos na homenagem seguiram protocolos de segurança


Por Danilo Janine Publicado 13/06/2020

Profissionais da saúde que atuam em Cordeirópolis foram homenageados na manhã deste sábado (13), em uma ação, que aconteceu em frente à Prefeitura. A cidade comemora neste sábado, 72 anos de emancipação política. E, apesar da quarentena, a homenagem aconteceu em uma área em frente a administração municipal e contou com a presença de um grupo de pessoas.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o ato deste sábado.

Através de nota enviada a Educadora, a Prefeitura de Cordeirópolis afirmou que todos aqueles que participaram da apresentação cultural estavam com máscaras e usaram álcool em gel. A nota disse ainda que não houve aglomeração.

Confira abaixo, a nota enviada pela Prefeitura de Cordeirópolis na íntegra.

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis informa que todos os eventos festivos, em comemoração aos 72 anos da emancipação do município, foram cancelados. Na manhã deste sábado, aniversário da cidade, os profissionais da saúde foram homenageados, pois estão na linha de frente no combate à pandemia e bexigas com as cores da cidades foram confeccionadas. Todos que participaram, inclusive da apresentação cultural, estão protegidos com higienização do álcool em gel e uso de máscara, sem aglomeração.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.