Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por coronavírus, cemitérios de Cordeirópolis não abrirão no Dia das Mães

Inicialmente, Prefeitura havia decidido pela abertura, mas mudou de ideia após reunião no final da tarde de quarta-feira (6)


Por Redação Educadora Publicado 07/05/2020 Atualizado 08/05/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cordeirópolis

Os dois cemitérios de Cordeirópolis, da Avenida da Saudade e de Cascalho, estarão fechados no Dia das Mães, que acontece no próximo domingo (10). A decisão da Prefeitura aconteceu no final da tarde de quarta-feira (6). Inicialmente, os espaços estariam abertos para visitação e o governo Adinan Ortolan (PMDB) tinha até divulgado nota orientado a população sobre a importância dos visitantes usarem máscaras e luvas e para que pessoas do grupo de risco, como idosos e portadores de doenças crônicas (diabetes, hipertensão e asma), evitassem ir até ao local.

Após reunião na Prefeitura, o prefeito decidiu fechar os dois cemitérios para evitar que aglomerações. Os dois cemitérios permanecerão fechados durante todo o final de semana.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.