Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nasce Bernardo, o primeiro ‘bebê cordeiropolense da gema’ de 2020

Não teve tempo de chegar a um hospital de Limeira, portanto o parto teve que ser feito de maneira improvisada na UPAM (Unidade de Pronto Atendimento Municipal) de Cordeirópolis), onde não há maternidade


Por Ana Paula Rosa Publicado 22/07/2020
Foto: Arquivo Pessoal

Nasceu na segunda-feira (20) o primeiro bebê cordeiropolense da gema” do ano: o Bernardo. Ele foi apressado, portanto o parto teve que ser feito de maneira improvisada na UPAM (Unidade de Pronto Atendimento Municipal) de Cordeirópolis, onde não há maternidade.

Não houve tempo dos pais de Bernardo, Guilherme Gomes e Vanessa Rodrigues, chegarem até um hospital de Limeira – onde geralmente são feitos os partos das cidades vizinhas Cordeirópolis e Iracemápolis. O garoto nasceu às 7h40 da manhã, pesando 2.820 quilos e medindo 47 cm.

Embora o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estivesse a caminho, o bebê não esperou. Agora, Bernardo é o caçula da família, que também tem o filho Lorenzo, de 5 anos.

NASCIMENTOS EM CORDEIRÓPOLIS

Segundo dados da Prefeitura de Cordeirópolis, foram três nascimentos registrados em unidades de Cordeirópolis nos dois últimos anos, em abril de 2018, janeiro e outubro de 2019.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.