Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre criança de 4 anos, vítima de covid-19, em Santa Bárbara D’Oeste

"Lembremos do seu encanto, da sua alegria do seu jeitinho... Confiemos em Deus nosso Pai, confiemos que ela será recebida por Jesus", diz parte da homenagem feita pela escola que Isabela estudava


Por Ana Paula Rosa Publicado 27/07/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Isabela, de 4 anos, moradora de Santa Bárbara D’Oeste, morreu na manhã desta segunda-feira (27), vítima do novo coronavírus. Segundo o portal SBN Notícias, a criança estava internada no Hospital da PUC em Campinas com problemas renais e acabou contraindo o vírus 20 dias.

O corpo de Isabela foi sepultado às 13h15 desta segunda, no Cemitério do Parque Gramado, em Americana. Isabela estudava na Emei Rita de Cássia, no Jardim Santa Rosa 2, em Santa Bárbara D’Oeste, que a homenageou nas redes sociais.

Confira a nota da EMEI Rita de Cássia na íntegra

Amigos, conhecidos, familiares da Isabela, que momento difícil que abala nosso alicerce! Lembremos do seu encanto, da sua alegria do seu jeitinho…
Confiemos em Deus nosso Pai, confiemos que ela será recebida por Jesus e tenhamos certeza que será recebida na casa do Pai.
Sua missão se encerrou na terra e será recebida e amparada junto ao nosso Deus de infinita bondade. Nós muitas vezes não entendemos, mas Deus na sua infinita bondade sempre faz o melhor para todos! Confiemos, façamos orações. Jesus conforte o coração de todos.
Tenhamos fé! Nossos sentimentos!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.