Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mãe e filho morrem após acidente causado por empresário embriagado em Piracicaba

O homem, que tem 36 anos, foi preso em flagrante. Ele teria tentado fugir do local do acidente, mas foi contido por populares


Por Redação Educadora Publicado 23/08/2020

O trânsito de Piracicaba continua violento. Na madrugada deste domingo (23), duas mortes foram registradas após uma batida entre dois veículos na Avenida Armando de Salles Oliveira. As informações são do Portal G1. Mãe e filho morreram em acidente provocado por um empresário embriagado, que trafegava em alta velocidade na região central da cidade. O homem, que tem 36 anos, foi preso em flagrante. Ele teria tentado fugir do local do acidente, mas foi contido por populares.

As vítimas, Vilmar Alves Moura, de 52 anos, e Gabriel Moura, de 26 anos, estavam em um Fiat Uno que era conduzido pelo marido da vítima, que ficou ferido na batida e está internado em um hospital de Piracicaba. O Fiat Uno em que estava a família foi atingido por um Toyota Corolla – os dois carros acabaram capotando com o impacto da batida. Um outro jovem também estaria como passageiro no Corolla e não foi informado se ele se feriu no acidente. Nas redes sociais, familiares lamentaram a tragédia.

Reprodução Redes Sociais

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.