Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Iracemápolis tem três casos suspeitos de coronavírus

Para monitorar a situação, um gabinete de emergência foi criado dentro da Coordenadoria de Saúde da cidade


Por Ana Paula Rosa Publicado 18/03/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Iracemápolis

Iracemápolis tem três casos suspeitos do novo coronavírus, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira (18) pela Prefeitura. Para monitorar a situação, um gabinete de emergência foi criado dentro da Coordenadoria de Saúde da cidade.

Segundo vídeo divulgado pela diretora das Vigilâncias em Saúde de Iracemápolis, Eliana Raitano, e pela coordenadora de Saúde, Giseli Alves da Silva, um decreto será divulgado na quinta-feira (19) instituindo um comitê formado por profissionais da Prefeitura, com o objetivo de passar as informações de forma correta e objetiva à população.

“Todas as notícias serão passadas em tempo hábil, por isso, pedimos para que os iracemapolenses não acreditem em informações extra-oficiais”, informou a coordenadora.

A Prefeitura de Iracemápolis divulgou o telefone da Vigilância Municipal (3456-3555) como canal de comunicação com a população, além do portal e das redes sociais oficiais do município.

Assista abaixo, o vídeo divulgado pela diretora das Vigilâncias em Saúde de Iracemápolis.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.