Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Família de Cordeirópolis vence o novo coronavírus e festeja em casa

Para comemorar a vitória junto aos avós, a pequena Valentina pediu aos pais para organizar uma comemoração em casa


Por Redação Educadora Publicado 29/07/2020
Foto: Reprodução/Facebook

A cordeiropolense Patricia Bianchi usou as redes sociais para mostrar a história de recuperação de sua família do novo coronavírus. Ela, o marido Leandro, a filha Valentina e os sogros Maria de Lourdes e Clóvis Antônio testaram positivo para covid-19 e tiveram que conviver com os desafios da doença.

Mesmo com as dificuldades, a família se uniu, cumpriu o isolamento e hoje todos estão curados. Para comemorar a vitória junto aos avós, a pequena Valentina pediu aos pais para organizar uma comemoração em casa.

A avó de Valentina, Maria de Lourdes, agradeceu todo o apoio que recebeu nos últimos dias e deixou um recado de gratidão, exaltando que tem muito orgulho de morar em Cordeirópolis. “A equipe da saúde nos ajudou muito desde o começo, ofereceu todo apoio e entrou em contato com a gente todos os dias. Somos muito gratos pelo atendimento que recebemos. Senti orgulho de ser cordeiropolense”, contou Maria.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.