Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cordeirópolis tem a 4ª morte confirmada por coronavírus

Prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan (MDB) disse em suas redes sociais que o paciente estava internado na URC em Limeira


Por Renata Reis Publicado 11/06/2020

O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan (MDB), anunciou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (11) o quarto óbito confirmado por coronavírus na cidade.

Sem outros detalhes até a publicação desta reportagem, ele diz que “trata-se de uma pessoa que estava internada no Centro de Tratamento de covid-19, em Limeira. Como é o procedimento nesses casos, não haverá velório”.

Ele lamentou a morte de mais uma vítima da doença que causa pandemia. “Neste momento, apesar do aumento considerável dos casos de covid-19 em nossa cidade e em todo o Brasil, felizmente, aqui não temos nenhum caso de pessoa internada pela doença. Porém, gostaria de reafirmar a necessidade de manutenção dos cuidados para minimizar os riscos de contágio, entre eles o uso de máscaras, higienização permanente e manutenção do distanciamento entre as pessoas. Proteja-se”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.