Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aos 100 anos, avó do ex-jogador Roberto Carlos recebe alta após superar o coronavírus

Dona Gismalia passa bem, mas ainda precisará usar um tubo de oxigênio nas próximas semanas, o que vai ajudar totalmente na sua recuperação


Por Redação Educadora Publicado 13/09/2020 Atualizado 14/09/2020
Avó do ex-jogador Roberto Carlos recebe alta após superar o coronavírus
Foto: Denis Suidedos/Prefeitura de Cordeirópolis

Uma história de superação em Cordeirópolis em meio à pandemia. Aos 100 anos, a avó do ex-lateral Roberto Carlos, 47 anos, campeão do mundo na seleção brasileira em 2002, “dona” Gismalia dos Santos Silva recebeu alta e venceu o coronavírus.

Segundo o Portal G1, a idosa ficou 30 dias internada em um hospital de Limeira devido a complicações causadas pela doença e pela idade avançada. Ao voltar para Cordeirópolis, recebeu a visita do prefeito Adinan Ortolan (MDB).

Oscar Pereira da Silva, de 70 anos, pai de Roberto Carlos e filho de dona Gismalia, contou ao prefeito que a mãe sempre foi ativa e independente e que a doença deixou toda a família nervosa em relação à matriarca – já que houve o agravamento dos sintomas.

“Dona” Gismalia passa bem, mas ainda precisará usar um tubo de oxigênio nas próximas semanas, o que vai ajudar totalmente na sua recuperação.

O ex-lateral da Seleção Brasileira Roberto Carlos - Foto: Fetty/Fifa
O ex-lateral da Seleção Brasileira Roberto Carlos – Foto: Fetty/Fifa

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.