Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rampa de ônibus de Limeira trava e Edgarzinho do Skate desabafa em rede social


Por Redação Educadora Publicado 28/02/2020
Foto: Reprodução/Facebook

“Falei que não iria falar, mais reclamar do transporte coletivo da cidade de Limeira, mas não tem jeito. Hoje [quinta-feira – 27], a rampa do ônibus linha 8C – Santina quebrou e a rampa não funcionava. Fui tirado por passageiros que estavam dentro do ônibus. Aí pergunto a vocês: está certo isso? Passei um constrangimento muito grande porque a rampa do ônibus não estava funcionando. Dê uma olhada nisso, população da cidade de Limeira. É simplesmente vergonhoso”.

Este foi o desabafo feito por Edgarzinho do Skate, que é suplente de vereador, do PSC. Recentemente, ele ocupou a cadeira de Clayton Silva, que teve o mandato cassado pela Câmara e retornou por ordem liminar da Justiça. Edgarzinho tem deficiência física e utiliza a rampa do transporte coletivo, administrado pela Sancetur (SOU Limeira) desde o último dia 15. A maioria da frota é nova.
A reportagem da Educadora questionou a Prefeitura, poder concedente do serviço.

“A Sancetur informou à Secretaria de Mobilidade Urbana que houve um problema elétrico na rampa do veículo citado. O usuário embarcou no ônibus, mas quando chegou ao seu destino, na hora de descer, ocorreu uma pane em um fusível elétrico que envia a corrente de energia para subir e descer a rampa. O veículo já foi reparado e está funcionando corretamente”, diz a nota.

FALTA DE PLACAS

Também houve questionamentos de usuários sobre a falta de placas de alguns veículos do transporte coletivo de Limeira. Sobre este assunto, a Prefeitura informou que “a Sancetur aguarda a liberação das placas por parte do Detran, o que deve acontecer nos próximos dias”.

Foto: Reprodução/Facebook

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.