Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quarta-feira tem a temperatura mais alta do ano, segundo FT de Limeira

Termômetros da faculdade chegaram a marcar 39,4°C


Por Carlos Gomide Publicado 01/10/2020

Os termômetros instalados no campus da Faculdade de Tecnologia da Unicamp, no Jardim Morro Azul, em Limeira, registraram nesta quarta-feira (30), a temperatura mais alta do ano, até agora. Os equipamentos mostraram que entre as 14h30 e as 14h50, a temperatura chegou aos 39,4°C. A marca ultrapassou os 38,2°C que os registrados às 13h30 do último domingo (27), até então a temperatura mais alta de 2020.

A previsão para os próximos dias em Limeira é de tempo seco, quente e umidade de deserto até, pelo menos na sexta-feira (2). Segundo o site climatempo.com, os termômetros podem marcar 39°C nos dois próximos dias, com umidade chegando na casa dos 15%. Para o final de semana, segundo o Instituto de Pesquisa Meteorológicos da Unesp de Bauru, a previsão é de uma pequena mudança nas condições, que pode causar uma discreta queda na temperatura.

Em matéria produzida pelo repórter Ana Paula Rosa e pelo repórter cinematográfico Roberto Gardinalli, a meteorologista do climatempo, Josélia Pegorim crava que a onda de calor de 2020 só começou.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.