Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Publicada edição extra do Jornal Oficial com medidas da Prefeitura de Limeira


Por Redação Educadora Publicado 16/03/2020
Foto: Roberto Gardinalli/Educadora

Foi publicada por volta de 16h desta segunda-feira (16) edição extraordinária do Jornal Oficial do Município com decreto do prefeito Mario Botion (PSD) em que detalha as medidas a serem cumpridas em Limeira por causa do coronavírus. Mais cedo, o prefeito convocou coletiva com a imprensa para anunciar as providências tomadas.

Decreto de nº 108, de 16 de março de 2020, considera a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19) reconhecida pelo Ministério da Saúde e todas as recomendações das esferas governamentais (Estado e União).

Entre os principais pontos é ressaltado artigo 3º, que diz: “Fica suspenso no âmbito da Administração Municipal todos os eventos e atividades públicas promovidas por esta, quer da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Centro de Promoção Social Municipal – CEPROSOM e demais Secretarias, evitando-se grandes aglomerações”.

Outros artigos dão autorização a Secretaria da Saúde para solicitar pessoal e equipamentos que se fizerem necessários.

Confira o que diz o decreto no http://servicosonline.limeira.sp.gov.br/jof/jornal-oficial/?edicao=5700

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.