Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Professor é encontrado morto com requintes de crueldade

Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira, quando deixou de ir trabalhar como professor e entrar em contato com a família


Por Redação Educadora Publicado 19/01/2020
Testemunhas afirmaram à polícia que três homens estiveram na casa do professor na noite de quarta-feira - Foto: Reprodução
Testemunhas afirmaram à polícia que três homens estiveram na casa do professor na noite de quarta-feira – Foto: Reprodução

O professor José Valcimar Rodrigues de Souza, 47 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (18), em uma residência na rua Jaçanã, bairro Senador José Esteves I, Maués (AM).

Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados por volta de 16h, para verificar a denúncia de um corpo.

Os PMs encontraram o corpo da vítima coberto por um pano e repleto de sangue. José estava desaparecido desde a última quarta-feira, quando deixou de ir trabalhar como professor e entrar em contato com a família.

Testemunhas afirmaram à polícia que três homens estiveram na casa do professor na noite de quarta-feira. Não haviam sinais de arrombamento, mas sua moto e seu celular desapareceram.

O corpo foi removido ao Hospital Geral Francisca Dinelli, onde passará por exames necroscópicos, mas os indícios apontam para latrocínio. Um pedaço de uma pia, em cerâmica, foi encontrado no local e pode ser a arma usada no crime.

A Polícia Civil assumirá o caso para investigação dos prováveis culpados.

Com informações da Polícia Militar

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.