Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Procurado pela Justiça é localizado pela GCM na Vila Nova em Limeira

Abordagem aconteceu depois que o sistema da Muralha Digital acusou que um carro suspeito passou por uma das câmeras


Por Carlos Gomide Publicado 24/06/2020
Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Limeira

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira localizaram e prenderam um ajudante de motorista, de 46 anos, durante a noite desta terça-feira (23), na avenida Dr. Hipólito Pinto Ribeiro, na Vila Nova. A abordagem aconteceu depois que o sistema da Muralha Digital acusou que um carro suspeito passou por uma das câmeras.

O veículo teria sido usado na tentativa de furto de uma bateria, no último dia 6. A ação foi frustrada pela própria vítima, que afugentou o suspeito. Porém, as placas foram anotadas e passadas para o setor de inteligência da GCM. Durante patrulhamento, as viaturas foram avisadas da entrada do veículo na cidade, que motivou buscas.

Com o ajudante, nada de irregular foi encontrado, porém, o suspeito tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Ele foi apresentado ao delegado, que determinou que ele ficasse na carceragem da Delegacia Seccional de Limeira, à disposição da Justiça. Um flaconete com cocaína, encontrado no carro, também foi apreendido pelo delegado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.