Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira orienta população sobre mudanças no PA da Humanitária

A UPA continuará normalmente o atendimento à população nas áreas de clínica geral e de pediatria


Por Redação Educadora Publicado 02/07/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira informou que, a partir de desta quinta-feira (2), os atendimentos de psiquiatria, de ginecologia e obstetrícia e de pediatria do Pronto Atendimento (PA) do hospital Humanitária serão transferidos à UPA 24 horas do Abílio Pedro.

Com a mudança, o PA da Humanitária será voltado exclusivamente aos pacientes de covid-19, transformando o hospital em referência para os casos de coronavírus. Para absorver essa demanda, a UPA 24 do Abílio Pedro passará a oferecer atendimento nessas três especialidades em tempo integral. Exames de Raio x também estarão disponíveis 24 horas.

A UPA continuará normalmente o atendimento à população nas áreas de clínica geral e de pediatria (em horário integral). A UPA conta com três consultórios, sala de espera adulto e infantil, área para administração de medicamentos, inalação adulto e infantil, recinto de observação feminina (com três leitos), masculina (com três leitos) e infantil (com dois leitos), sala de sutura, sala de isolamento, sala de emergência com dois leitos e dormitórios para os plantonistas. Além de raio X, o serviço dispõe de coleta de exames laboratoriais.

Serviço: UPA 24 Horas “Dr. Joaquim Nogueira da Cruz Neto”
Endereço: Rua Waldemar Panaro, 500, Parque Residencial Abílio Pedro

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.