Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira lança edital de apoio a artistas visuais

Nove projetos artísticos serão selecionados para serem realizados em espaços públicos da cidade, entre eles, a Biblioteca Municipal, o Centro de Ciência e o Viaduto Prefeito Paulo D’Andrea


Por Redação Educadora Publicado 28/10/2020
Foto: Gustavo Molina

Com base na Lei 14.017/2020, chamada de Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, que prevê apoio emergencial ao setor cultural diante do estado de calamidade pública decretado pela União em função da pandemia da covid-19, a Prefeitura de Limeira abriu no último dia 17, quatro editais de apoio a projetos artísticos e culturais, entre eles, um edital de incentivo às artes visuais urbanas.

Este irá selecionar nove projetos artísticos para serem realizados em espaços públicos da cidade, entre eles, a Biblioteca Municipal, o Centro de Ciência e o Viaduto Prefeito Paulo D’Andrea. Os autores dos projetos aprovados vão receber R$ 6 mil cada para a realização do trabalho. Podem participar apenas artistas profissionais.

Veja mais na reportagem de Mayta Castilho e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.