Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito de Limeira lamenta morte de enfermeiro com covid-19

Túlio Pacola Roncoleta, de 38 anos, trabalhava no Hospital Humanitária e na Santa Casa. está é a primeira morte de um profissional da saúde por covid-19 em Limeira


Por Thayla Ramos Publicado 05/07/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Limeira emitiu nota de pesar na tarde deste domingo (5) pelo falecimento do enfermeiro Túlio Pacola Roncoleta, de 38 anos, que trabalhava no Hospital Humanitária e na Santa Casa, e estava afastado após testar positivo para coronavírus. Esta é a primeira morte de um profissional da saúde com covid-19 em Limeira.

Na manhã deste domingo (5), a Secretaria da Saúde ainda não tratava o caso como confirmado. Após boletim divulgado no final da tarde, a Prefeitura de Limeira confirmou óbito do enfermeiro por coronavírus, elevando para 77 o número de mortes por covid-19 no município. Dos 1.996 casos confirmados em Limeira, 301 são de profissionais da saúde – o equivalente a 15,1% do total.

Em nota de pesar enviada à imprensa, o prefeito Mario Botion (PSD) e o secretário de Saúde Vitor Santos prestaram solidariedade aos e familiares, amigos e colegas de trabalho do enfermeiro nos hospitais Santa Casa e Humanitária, e estenderam as condolências às famílias das demais vítimas da covid-19 em Limeira.

Veja, na íntegra, a nota encaminhada pela Prefeitura de Limeira:

Nota de Pesar
A Prefeitura de Limeira, por meio do prefeito Mario Botion e do secretário de Saúde Vitor Santos, manifesta imenso pesar pelo falecimento do enfermeiro Túlio Pacola Roncoleta, de 38 anos, solidarizando-se com seus familiares, amigos e colegas de trabalho dos hospitais Santa Casa de Limeira e Humanitária. Também estende as condolências às famílias das demais vítimas da Covid-19 e reitera o respeito e admiração aos enfermeiros e a todos os profissionais empenhados no enfrentamento da doença.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.