Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobre mortes em presídio do Pará, Bolsonaro afirma: ‘Pergunta para as vítimas dos que morreram lá’

A rebelião da última segunda-feira resultou em 57 mortos no total, sendo dezesseis destes decapitados e o restante asfixiado


Por Redação Educadora Publicado 30/07/2019

Questionado por jornalistas, na manhã desta terça-feira, sobre o massacre que resultou na morte de 57 presos em um presídio de Altamira, no Pará, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), se negou a comentar o caso. Ele ainda sugeriu que os repórteres fossem até as vítimas destes detentos para perguntá-las sobre o quê achavam das mortes.

“Pergunta para as vítimas dos que morreram lá o que que eles acham. Depois que eles responderem, eu respondo a vocês”, disparou Bolsonaro.

Na manhã desta terça, o governo do Pará divulgou uma lista com os nomes de todos os detentos mortos durante a rebelião da última segunda-feira. As autoridades ainda trabalham para remover todos os corpos do local. Até o momento, são confirmadas 57 mortos no total, sendo dezesseis destes decapitados e o restante asfixiado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.