Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Secretário de Esportes de Ferraz de Vasconcelos, em SP, é assassinado na frente de casa

Francisco Pereira de Brito morreu atingido a tiros na frente de sua casa, no bairro Jardim San Giovani


Por Folhapress Publicado 10/03/2020
Foto: Reprodução/Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

O secretário da Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, foi assassinado no final da noite desta segunda-feira (9).

Francisco Pereira de Brito morreu atingido a tiros na frente de sua casa, no bairro Jardim San Giovani.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 23h10, mas quando chegou ao local, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia constatado a morte do secretário.

Segundo informações da TV Globo, um assessor da prefeitura disse que Brito foi atingido por tiros de uma arma calibre 12.

Imagens de uma câmera de segurança que são analisadas pela polícia mostram que Brito foi atingido por disparos feitos por três homens que chegaram até a casa dele num carro.

Um dos suspeitos, segundo a polícia, chama por Brito e alega que estava lá para pagar uma dívida. O secretário sai de casa e é baleado pelos suspeitos, que fogem do local. Eles ainda não foram identificados e nem presos.

O secretário, conhecido na cidade de Ferraz de Vasconcelos como Dr. Tico, era formado em direito e já havia trabalhado no Tribunal de Justiça de São Paulo.
Segundo a prefeitura de Ferraz, Brito também presidia o Conselho da Comunidade da cidade.

O caso foi registrado no DP Central de Ferraz de Vasconcelos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.