Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Regina Duarte confunde dia e local de cerimônia troca da bandeira em Brasília

Na verdade, a cerimônia ocorre todo primeiro domingo do mês, na Praça do Três Poderes


Por Folhapress Publicado 01/02/2020
(Brasília – DF, 29/01/2020) Encontro com a atriz Regina Duarte Foto: Marcos Corrêa/PR

“Todo primeiro domingo do mês tem troca da bandeira, o bandeirão”, explica uma mulher à futura secretária especial da Cultura. Mas Regina Duarte, que responde com um “ãrram”, parece ter se confundido.
A atriz postou em sua conta no Instagram um vídeo de uma bandeira tremulando ao vento –ao fundo,  ouve-se a explica acima. Na legenda,  escreve: “Hoje, como em todos os sábados, tem hasteamento da bandeira às 10h, no largo à frente do Palácio da Alvorada. Encontro de patriotas , em cerimônia imperdível”.
Na verdade, a cerimônia ocorre todo primeiro domingo do mês, na Praça do Três Poderes.
Na última sexta (31), a atriz levou uma bronca de Carolina Ferraz. Por áudio, Ferraz pede para que Regina retire sua imagem de uma postagem que a colega de profissão publicou no Instagram.
Regina postou, mais cedo nesta sexta-feira (31), uma colagem com o retrato de artistas que estariam apoiando seu ingresso no governo. Ela aceitou nesta quarta assumir a pasta da Cultura.
“Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né”, inicia Ferraz.
A Folha de S.Paulo confirmou a autoria da mensagem enviada pelo WhatsApp.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.