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Ratinho recebeu R$ 268 mil para falar bem da Previdência, diz revista Época

Milton Neves, José Luiz Datena, Luciana Gimenez, Rodrigo Faro, Ana Hickman e Renata Alves também foram escalados para fazer o merchandising da Reforma da Previdência.


Por Redação Educadora Publicado 05/06/2019

Milton Neves, José Luiz Datena, Luciana Gimenez, Rodrigo Faro, Ana Hickman e Renata Alves também foram escalados para fazer o merchandising da Reforma da Previdência.

O governo federal pagou R$ 268,5 mil ao Programa do Ratinho, exibido pelo SBT, entre fevereiro e março, para defender e fazer merchandising a favor da Reforma da Previdência. As informações são da revista Época.

O valor, segundo a reportagem, é compatível com o que outras emissoras cobram para realizar esse tipo de ação. A matéria dá como exemplo o Domingão do Faustão que cobra cerca de R$ 400 mil para merchandising desse tipo.

Além do SBT, Record, RedeTV! e Band vão receber dinheiro para fazer propaganda da Reforma. A Globo ficou de fora porque os apresentadores são proibidos de fazer ações desse tipo. Milton Neves, José Luiz Datena, Luciana Gimenez, Rodrigo Faro, Ana Hickman e Renata Alves também foram escalados para fazer o merchandising da Reforma da Previdência.

 

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